A Atuação de Vendas por Perfil de Clientes

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O artigo apresenta a necessidade da atuação de vendas direcionada por perfil de clientes. O texto ainda segmenta os perfis dos consumidores através dos seguintes fatores: conveniência e localização do fornecedor/revenda, atendimento ao cliente, preço, performance dos produtos e serviços de apoio.

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Impactos do Plano Agrícola e Pecuário 2013/2014 na Distribuição de Insumos Agrícolas no Brasil

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Veja no artigo como o Plano Agrícola e Pecuário 2013-2014 impactará no setor de distribuição de insumos.

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A fidelização no contexto do Agrodistribuidor

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Veja como entender o comportamento e conhecer as necessidades dos seus cliente pode ser um fator de diferenciação frente aos concorrentes. Torne o seu cliente um "recomendante", ou seja, um cliente já fidelizado e que irá prospectar novos consumidores para sua empresa.

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Você e seus sócios...

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Nesse artigo convidamos você a analisar como um processo de profissionalização, governança e envolvimento familiar pode auxiliar a perpetuidade do seu negócio deixando a relação com o seu sócio que já é boa, ainda melhor.

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O Papel da Informação nas relações de canais de distribuição: a estratégia da relevância.

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O artigo destaca o papel da informação nos canais de distribuição e faz uma discussão sobre como a troca de informações (um fluxo de mão dupla) pode ser importante tanto para os fabricantes de produtos agropecuários quanto para as revendas e para o próprio consumidor final, o produtor.

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Profissionalizar a família e familiarizar os profissionais

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O artigo apresenta os benefícios que um gestor de mercado promove na gestão de uma empresa familiar e de que forma a cultura da empresa familiar pode afetar no desempenho desse profissional.

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Por que não compartilhar a estrutura logística na Distribuição de Insumos?

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Por que distribuidores de insumos não compartilham a estrutura logística dos negócios? Visto que em outros setores tal prática já é bastante disseminada e proporciona maior eficiência nas operações de distribuição, porque não aplicar na distribuição de insumos. Custos compartilhados de manutenção, segurança e infraestrutura são alguns dos fatores que pesam para a adoção dessa estratégia.

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Novos Títulos de Crédito do Agronegócio

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No setor agropecuário, além da Cédula do Produtor Rural (CPR) existem diversos outros títulos que poderiam ser utilizados para a captação de recursos. Este texto aborda a possibilidade de utilização destes com foco no Certificado de Deposito de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCA), como alternativa rentável, mas ainda pouco explorada.

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Luciano Thomé no programa "Profissionais de Vendas"

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O programa "Profissionais de Vendas" recebe Luciano Thomé, Professor da FEA-USP em Ribeirão Preto, sócio-consultor da empresa Markestrat e atua em projetos de distribuição e vendas.

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Relação Distribuidor-Fabricante de Insumos: Dependência ou Interdependência?

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Nesse artigo tratamos sobre as vantagens e desvantagens em relação ao grau de dependência entre o distribuidor e o fabricante de insumos.

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