O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2

O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2

Matheus Alberto Cônsoli no artigo "O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2", aborda as principais características e dinâmicas que serão palco de debate para a discussão sobre os negócios do "Futuro da Distribuição".

Leia mais
Levantamento da USP apontou elevação do Índice de Confiança dos Produtores Rurais (ICP Rural) em sua 28ª Rodada

Levantamento da USP apontou elevação do Índice de Confiança dos Produtores Rurais (ICP Rural) em sua 28ª Rodada

AgroFEA divulga o 28º Indice de Confiança do Produtor Rural, um levantamento divulgado pelo AgroFEA - FEA RP com o apoio da Markestrat e parceria com o Canal Rural. Este estudo esta sendo desenvolvido e divulgado desde 2010.

Leia mais
Alianças e parcerias estratégicas da Embrapa

Alianças e parcerias estratégicas da Embrapa

A Embrapa forma parcerias com instituições públicas ou privadas para geração de pesquisa. O artigo discute os objetivos da Embrapa na formação destas alianças e o mostra o grau de interdependência entre as empresas, além de trazer casos de sucesso e insucesso nas parcerias.

Leia mais

Pesquisa de mercado no varejo agropecuário: informação para tomada de decisões em marketing

Neste artigo, o tema tratado envolve a função da pesquisa de mercado no apoio à tomada de decisão.

Leia mais