O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2

O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2

Matheus Alberto Cônsoli no artigo "O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 2", aborda as principais características e dinâmicas que serão palco de debate para a discussão sobre os negócios do "Futuro da Distribuição".

Leia mais
O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 1

O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 1

Matheus Alberto Cônsoli no artigo "O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 1", aborda as principais características e dinâmicas que serão palco de debate para a discussão sobre os negócios do "Futuro da Distribuição".

Leia mais
Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor

Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor

Gabriel Vicentini Pereira e Franklin de Souza Meirelles no artigo "Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor", abordam as principais questões que auxiliam na formação de estratégias para o crescimento de empresas.

Leia mais
Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil

Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil

Leonardo Antolini no artigo "Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil", abordam os principais fatores que impactam os canais de distribuição de defensivos das empresas do mercado.

Leia mais
Livro:

Livro: "Agrodistribuidor - O Futuro da Distribuição de Insumos no Brasil"

Disponibilização do livro digital

Leia mais
Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência

Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência

Fernando De Cesare Kolya e Gabriel Vicentini Pereira no artigo "Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência", abordam fatores essenciais para o crescimento sustentável dos agrodistribuidores.

Leia mais
 Gestão da Carteira: Qual é a melhor estratégia para prospectar novos clientes?

Gestão da Carteira: Qual é a melhor estratégia para prospectar novos clientes?

Lucas Sciencia do Prado e Luciano Thomé e Castro no artigo “Gestão da Carteira: Qual é a melhor estratégia para prospectar novos clientes?", abordam os fatores essenciais para conquistar novos clientes.

Leia mais
Oportunidades e desafios para o e-commerce no agronegócio

Oportunidades e desafios para o e-commerce no agronegócio

Matheus Alberto Cônsoli no seu artigo \"Oportunidades e desafios para o e-commerce no agronegócio\", aborda as principais mudanças e avanços nos modelos de comercialização no Agronegócio.

Leia mais
Como trabalhar melhor e aproveitar nossos “Homens no campo”?

Como trabalhar melhor e aproveitar nossos “Homens no campo”?

Matheus Alberto Cônsoli no seu artigo "Como trabalhar melhor e aproveitar nossos “Homens no campo”?", aborda questões essenciais para a definição de planejamento de atividades e gerenciamento de tempo.

Leia mais
 Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias –  Oportunidades e Desafios

Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias – Oportunidades e Desafios

Matheus Alberto Cônsoli em seu novo artigo “Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias – Oportunidades e Desafios”, aborda ações essenciais para influenciar a compra por parte de clientes nos pontos de vendas.

Leia mais