Práticas de Relacionamento entre Fabricantes e Distribuidores de Defensivos

COLABORE! - Pesquisa busca maior conhecimento sobre o relacionamento de revendas com seus fornecedores para práticas utilizadas e valorizadas. O intuito é de que, no futuro, os fornecedores de defensivos tenham maior conhecimento e informação para desenvolverem programas de relacionamento de acordo com o que os distribuidores esperam.

Convite de Participação em Pesquisa de Práticas de Relacionamento

Prezados distribuidores,

O aluno de mestrado do curso de Administração de Organizações da Universidade de São Paulo, Flavio Ruhnke Valério está realizando seu trabalho de conclusão, tratando do tema de Marketing de Relacionamento em canais de distribuição de insumos agrícolas, sob a orientação do Prof. Dr. Marcos Fava Neves.

Este trabalho está sendo elaborado através de dados coletados com distribuidores de defensivos agrícolas em todo o Brasil para desenvolver maior conhecimento sobre as percepções do relacionamento com seus fornecedores e identificar as características que os tornam propensos a se relacionar.

O preenchimento tem duração de aproximadamente 15 minutos.

As respostas serão totalmente confidenciais e tratadas em conjunto. O intuito é de que, no futuro, os fornecedores de defensivos tenham maior conhecimento e informação para desenvolverem programas de relacionamento que tenham mais a ver com o que os distribuidores esperam.

Além disso, essa pesquisa irá disponibilizar seus resultados através de artigos para o site Agrodistribuidor e, para os interessados, uma cópia digital do trabalho completo será enviado no e-mail dos respondentes.

Todos que deixarem o e-mail ao final da pesquisa também estarão participando do sorteio de 10 livros “Agrodistribuidor – O Futuro da Distribuição de Insumos no Brasil”.

O link para pesquisa é: http://app.fearp.usp.br/questionarios/index.php/949961/lang-pt-BR

Caso tenha dúvidas favor entrar em contato com frvalerio@fearp.usp.br

Desde já agradecemos sua atenção e colaboração.

Outras Publicações