A fidelização no contexto do Agrodistribuidor

O agrodistribuidor está cada vez mais pressionado pelas exigências do mercado. É cada vez mais claro que existem as necessidades de se aplicarem diferentes estratégias para oferecer, de forma eficiente, produtos e serviços com o objetivo de garantir maior retenção de clientes e, consequentemente, apresentar maior rentabilidade do negócio. Mas como aumentar vendas assegurando maiores rentabilidades dos seus produtos? Essa é uma pergunta que deve ser pensada e reavaliada pelo gestor do agrodistribuidor. E para trabalhar em um mercado competitivo e agressivo, no qual está o inserido, é preciso ter objetivos claros e definidos para garantir sucesso nas vendas, reduzindo custos e aumentando margens. Uma possível resposta à pergunta acima é: “tendo mais clientes em nossa loja”. Mas cuidado, apenas ter os clientes dentro da loja não é sinônimo de venda efetiva dos produtos.

Conteúdo restrito - faça seu acesso gratuito abaixo

AGRODISTRIBUIDOR


Ou entre informando seu melhor email

André Luiz Pinotti Kita é Engenheiro Agrônomo formado pela UNESP campus de
Jaboticabal.

Outras Publicações