Programas de Fidelização de Clientes: O que as ações de relacionamento da sua revenda têm a ver com a TAM?

Há anos temos visto exemplos e apoiado iniciativas das empresas de insumos, revendas e distribuidores quanto aos seus programas de fidelização de clientes. São poucos os casos de perfeito sucesso no desenvolvimento e implementação desses programas. Onde estão os erros?

Conteúdo restrito - faça seu acesso gratuito abaixo

AGRODISTRIBUIDOR


Ou entre informando seu melhor email

Matheus Alberto Consoli - Especialista em Estratégias de Negócios, Gestão de Cadeias de Suprimentos, Distribuição e Marketing, Vendas e Avaliação de Investimentos. Doutor pela EESC/USP. Mestre em Administração pela FEA/USP. Administrador de Empresas pela FEA-RP/USP.

Luciano Thomé e Castro - Especialista em Marketing, Canais de Distribuição e Administração de Vendas. Doutor em Administração pela FEA/USP. Mestre em Administração também pela FEA/USP. Administrador de Empresas pela FEA-RP/USP. Professor da área de Marketing da EAESP - FGV.

Outras Publicações